ARTISTA PAULISTANO, ESTUDOU ARTES PLÁSTICAS NA FAAP NA SEGUNDA METADE DOS ANOS 90, COM SANDRA CINTO, DORA LONGO BAHIA, PAULO PASTA, FELIPE CHAIMOVICH, EDU BRANDÃO, CARMELA GROSS, REGINA SILVEIRA, E NELSON LEIRNER - PRINCIPAL REFERÊNCIA PARA O ARTISTA. E DESIGN NA DOMUS EM MILÃO, ESCOLA ORIGINÁRIA DA EXPERIÊNCIA DO DESIGN E ARQUITETURA PÓS MODERNOS ITALIANOS DOS ANOS 70 E 80, NO INTUITO DE TRIDIMENSIONAR SUAS OBRAS.

INICIOU SUA VIDA ARTÍSTICA PROFISSIONAL EM 2001 E AO LONGO DA CARREIRA VEM DEFININDO UM CORPO DE TRABALHO POTENTE E COMPLEXO, MATERIAL E CONCEITUALMENTE.

SEU TRABALHO RESULTA DA EXPLORAÇÃO DO CAMPO ENTRE ARTE E DESIGN, ENTRE O OBJETO ESCULTÓRICO E O FUNCIONAL. PARA O ARTISTA, O OBJETO-ARTE É ALGO QUE SE FORJA E RETÉM OS SIGNIFICADOS DOS MODOS DE CONSTRUIR, DEIXANDO-OS EXPLÍCITOS, COMUNICATIVOS, VIVOS NO OBJETO. A TECNOLOGIA E O DESIGN DIZEM MUITO SOBRE O RESULTADO MATERIAL E IMATERIAL QUE O ARTISTA DESEJA PRODUZIR.

REALIZOU DIVERSAS EXPOSIÇÕES INDIVIDUAIS E COLETIVAS DURANTE SUA CARREIRA, EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE, CURITIBA, SALVADOR, FORTALEZA, E TAMBÉM EM CIDADES COMO PARIS, MILÃO, ROMA, FIRENZE, LONDRES, MUNIQUE, ESTOCOLMO, BRUXELAS, IBIZA, LOS ANGELES, MIAMI E NOVA YORK.