# 2002: PARTICIPOU DE WORKSHOP NO MUSEU DO LOUVRE E DE CONFERÊNCIA SOBRE IMPRESSIONISMO E PÓS-IMPRESSIONISMO NO MUSEU D'ORSAY, AMBOS EM PARIS. NO MESMO ANO, EXPÕEM NO IBRIT, EM MILÃO, E NAS GALERIAS PALAZZO MARGUTTA E PALAZZO BARBIERINI EM ROMA. GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR CONCEITO DE ARTE CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA E DE VOLTA AO BRASIL REALIZOU EXPOSIÇÃO NO MUBE – SP.

# 2004: CONVIDADO A PARTICIPAR DA CASA COR DE SÃO PAULO, NA QUAL FEZ PARTE POR 7 ANOS CONSECUTIVOS. NO ANO SEGUINTE, VOLTA A PARIS PARA MOSTRA NA GALERIE LAFAYETE E PASSA POR BRUXELAS, PARA EXPO BRUSSELS.

# 2007: CASA COR EUROPÉIA, EM ESTOCOLMO, ALÉM DO SALON SATÉLITE EM MILÃO.

# 2008: DURANTE A GREEN HOUSE, EXPÔS NA SUÉCIA INICIANDO UMA SÉRIE DE TRABALHOS INTITULADOS "A VACA". O TRABALHO SEGUE PARA O SALON DE LA SOCIETÉ NATIONALE DOS BEUX- ARTS, NO CARROUSSEL DU LOUVRE.

# 2009: MILAO, SUPER STUDIO PIU EM ABRIL. NO MESMO ANO EXPÕE A TELA "A VACA NO PASTO" NO GRAND PALLAIS NA FRANÇA, E ENCERRA 2009 APRESENTANDO ESCULTURA EXCLUSIVA PARA FIRMAR SUA SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DO CARROUSEL DU LOUVRE.

# 2010: EXPOSIÇÃO DE FOTOS E COLAGENS NA ARTEXPO, EM NOVA YORK, ALÉM DA INSTALAÇÃO DE RELEITURA DA SANTA CEIA, EM MILÃO. 2010 TERMINA EM NOVEMBRO, MAIS UMA VEZ NO GRAND PALLAIS, COM A OBRA "CHICKEN TV".

# 2011: SUPER STUDIO PIU (MILÃO, IT), COM A INSTALAÇÃO "SEX & VIOLENCE". EM AGOSTO ORGANIZA UM COLETIVO COM OUTROS ARTISTAS E APRESENTA TRABALHOS EM ESPAÇOS COMO CARTEL 011 E MATILHA CULTURAL. AINDA EM SÃO PAULO, ALÊ JORDÃO FIRMA-SE TAMBÉM COMO IDEALIZADOR CULTURAL DE PROJETOS DE ARTE URBANA EM CONTAINERS MARÍTIMOS, REALIZANDO O N.A.U. (NÚCLEO DE ARTE URBANA) EM PLENA AVENIDA PAULISTA.

# 2012: O ANO COMEÇA COM A COLABORAÇÃO NA 3 MOSTRA SÃO PAULO DE FOTOGRAFIA, ATRAVÉS DA SÉRIE "PARAFOTOGRAFAR", SEGUIDO DE MILÃO COM A COMENTADA E RECONHECIDA COLEÇÃO "CARS NEVER DIE VW". NO SEGUNDO SEMESTRE, DUAS EXPOSIÇÕES EM IBIZA: MAISON DEL ELEPHANTS E NA ARTIC BLUE GALLERY. NOVEMBRO, PARIS - GRAND PALLAIS - COM O TRABALHO MY BAPE, QUE VIAJA EM SEGUIDA PARA MIAMI SOLO (MIAMI, USA) DURANTE O ART BASEL WEEK. O ANO TERMINA NO MUBE – SP - COM A EXPOSIÇÃO DA ESCULTURA CRISTO.

# 2013: EM ABRIL, VEM UMA NOVA VERSAO DE " CARS NEVER DIE V-MINI " EM PIAZZA DEI MERCANTI, MILANO. EM AGOSTO PARTICIPA DA EXPOSIÇÃO "ISTO É UMA MESA" NO MUSEU NACIONAL DO RIO DE JANEIRO. NO MES DE SETEMBRO, APRESENTA OS BEST SELLERS DE CARS NEVER DIE PARA O MERCADO NACIONAL, NUMA EXPOSIÇÃO NO RIO DE JANEIRO, NA MEMO GALERIA. ENCERRANDO 2013, PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ EM NOVEMBRO, NA BIENAL DE FIRENZE, COM TRABALHO DE ESCULTURA.

# 2014: O ANO COMEÇA COM A BIENAL DE ROMA, ONDE O TRABALHO "NO CHAIR" FOI PREMIADO. TAMBÉM EM JANEIRO PARTICIPA DO THE WALL RIDE PROJECT, COM O CONCEITO " DESAPEGO / TRASH AWAY" EM SP. NO RIO DE JANEIRO PARTICIPA DA EXPOSIÇÃO "DO MODERNO AO CONTEMPORÂNEO" NO MUSEU HISTÓRICO NACIONAL. EM ABRIL, O ARTISTA SEGUE PARA MILAO, COM O TRABALHO DE INSTALAÇÃO CARS NEVER DIE V-3. DA ITALIA, SEGUE PARA MUNICH, PARTICIPANDO PELA 2ª VEZ DA STROKE ARTFAIR. EM SETEMBRO ART RIO / IDA, COM A SERIE "THE NEON TRAFFIC DEALER", APRESENTANDO EM SP, DURANTE A MADE EM NOVEMBRO, O MESMO PROJETO. NOVEMBRO FICA POR CONTA DA EXPO "IN&OUT", EM LOS ANGELES NA GALERIA THOMAS HAYERS.

#2015: EM FEVEREIRO ALÊ JORDÃO FAZ A EXPOSIÇÃO "SPECTRUM" PARA A CASA ELECTROLUX EM SÃO PAULO. EM MARÇO A EXPOSIÇÃO "PAIXÃO E COMPULSÃO" NA GALERIA GABINETE D, TAMBÉM EM SÃO PAULO. EM ABRIL MILÃO RECEBE "THE NEON TRAFFIC DEALER, VERSÃO OVERCONSUMISMO" NA UNIVERSITÀ DEGLI STUDI. PARTICIPA DA SP ARTE NA GALERIA CHOQUE CULTURAL. EM MAIO "SECRET LOVE" NO MON (MUSEU OSCAR NIEMEYER). EM JUNHO APRESENTA O PROJETO GIGANTPGRAPH NO S213. EM JULHO EXPÕE "PEJO/DESEJO/PEJO" NO MUSEU INIMÁ DE PAULA EM BELO HORIZONTE. EM AGOSTO PARTICIPA DA DWSP (DESIGN WEEKEND - SP) APRESENTANDO THE NEON TRAFFIC DEALER - SHOP.A.HOL.IC, OBRAS INÉDITAS EM NEON SOB CURADORIA DE BAIXO RIBEIRO, NA MADE - MERCADO ARTE E DESIGN DE WALDICK JATOBA E NA CARTEL 011 NA MOSTRA ZEITGEIST SOB CURADORIA DE RICARDO GAIOSA. A CONVITE DA UNIVERSIDADE DE BELAS ARTES, APRESENTA PALESTRA SOBRE ARTE+MODA/MODA+ARTE NO BADW (BELAS ARTES DESIGN WEEK). EM SETEMBRO PARTICIPA DA ARTE RIO - IDA COM A EXPOSIÇÃO THE NEON TRAFFIC DEALER - SHOPAHOLIC COM CURADORIA DE BAIXO RIBEIRO E ABRE A SEMANA DE ARTE COM A EXPOSIÇÃO LIGHT MY FIRE, COM CURADORIA DE MARCELO VASCONCELLOS E WALTON HOFFMAN NA BOLSA DE ARTE DO RIO DE JANEIRO. NO MÊS DE OUTUBRO INAUGURA O PROJETO METRÔ URBAN ART GALLERY A CONVITE DO METRÔ RIO, NA ESTAÇÃO GENERAL OSÓRIO - IPANEMA, APRESENTANDO A EXPOSIÇÃO GIGANTOGRAPH - CARS NAVAL - SUPERSTICKERS, COM COQUETEL DE ABERTURA EM 16.10, E QUE FICA EXPOSTA ATÉ DIA 16.11. CURADORIA DE BAIXO RIBEIRO E PRODUÇÃO DE SPRAY ART.

#2016: NO INÍCIO DO ANO  PARTICIPA DO LABCIDADE COM O PROJETO GUARD RAIL NA PRAÇA DE EXPERIÊNCIAS DA VILA MADALENA, ONDE É PADRINHO E IDEALIZADOR JUNTO COM BAIXO RIBEIRO DA CHOQUE CULTURAL. NA SEQUÊNCIA, EXPÕE NA SP ARTE, PELA CHOQUE CULTURAL ESCULTURAS DE NEON E SÉRIE DE SKATES DE DIFERENTES MATERAIS COMO VIDRO, CONCRETO, MADEIRA – JACARANDÁ. EM MILÃO, APRESENTA A SÉRIE SUPER TROLLEYS NEON NA TRADICIONAL SEMANA DE DESIGN – SALONE DEL MOBILE. EM PARIS PARTICIPA DA FÊTE DE LA MUSIQUE, TRADICIONAL ABERTURA DO VERÃO EUROPEU COM A INSTALAÇÃO BOKA LOKA PELA BELA CIDADE DE PARIS. A CONVITE DA PIAGET, APRESENTA A SÉRIE CARS NEVER DIE  NA SEMANA DE DESIGN – DW SÃO PAULO. NO MESMO PERÍODO  APRESENTA A OBRA CARRO.ÇA NEON NO CENTRO CULTURAL SÃO PAULO NA MOSTRA ARTE  MÓVEL. EM SETEMBRO, INAUGURANDO A BIENAL DE SAO PAULO, ABRE A EXPOSIÇÃO SPLIT COM DANIEL MELIN NA CHOQUE CULTURAL ITAIM – S213, ONDE PARTICIPA TAMBÉM COM A EXPOSIÇÃO NA PRIMEIRA  EDIÇÃO DA ARTWEEKEND SP. A CONVITE DE EDUARDO SRUR, PARTICIPA DA PERFORMANCE DE DESMONTAGEM DOS SUPERCARRINHOS DE SUPERMECADOS EM PLENA AVENIDA JUSCELINO KUBSTICHECK, FAZENDO O PAPEL DE CARROCEIRO COM A OBRA CARRO.ÇA NEON, FRISANDO O PAPEL NECESSÁRIO DA RECICLAGEM. PARA OS 91 ANOS DAS BELAS ARTES, JORDÃO FOI CONVIDADO A FAZER PARTE DO PROJETO E PRODUZIU UMA DAS CAPAS DOS LIVROS EXPOSTOS NO MUSEU DA INSTITUIÇÃO. EM NOVEMBRO PARTICIPA DA SEGUNDA EDIÇÃO "CAOS ON CANVAS"EXPOSTA NO MIS – MUSEU DA IMAGEM E SOM SP.